sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Blues e ... suco!

Sames Blues (voz e violão) e Cauê Menezes (harmônicas) são o que se poderia chamar de núcleo duro do Black Cat Bone. Nesta sexta-feira, às 19h, a dupla se apresenta no Dom Pappe (307 Sul) a partir das 21h. No sábado, o palco estará montado no Bendito Suco (413 Norte), às 19h. Volta e meia aparecem gatos perdidos do Black Cat Bone para dar canjas. Eu não me surpreenderia se isso acontecesse hoje e amanhã ...

10 comentários:

Lisa disse...

Aff! E não é que fui no Maldito Suco na sexta!? Tudo porque não andei me atualizando na última semana... e o pior é que passei na frente no sábado e fiz cara feia para as mesas lotadas! Nem desconfiei que estava rolando alguma coisa, rsrsrs.
Será que vai ter outra canja?? Eu to mesmo meio resfriada, viria à calhar...

Recebi suas observações no indigitável, vim agradêce-lo pelo préstimo de suas considerações. Me senti sendo levada mais à sério do que acredito ser justo... rsrs
Mas não deixei por menos, dei linhas ao assunto e ficarei na expectativa de esticá-lo até sua paciência esgotar ou acabarem as possibilidades...

um grande abraço! Lisa

JP Charleaux disse...

Lisa,

Só sei o que é Existencialismo quando visito o seu blog. Aqui, não sei nada além de entoar ladainhas de lamento e repetir combinações de três acordes.

Obrigado pela visita virtual. Espero que volte a ver-nos por aí qualquer dia desses.

Dos prazeres que existem em tocar na noite (ou nas manhãs) o maior deles, disparado, é tocar pra quem gosta de ouvir. Foi legal receber você e seu namorado lá no CONIC. Espero revê-los em breve, quando eu voltar a Brasília.

Um grande abraço
joao

Babi Arruda disse...

Ju,

O que posso dizer hein?! rssss

Vc ainda continua me surpreendendo com seu intelecto artístico urbano escrachadamente leviano e adorável :)

Parabéns...pena não poder conferir suas apresentações pessoalmente...eu iria adorar!!!

Quando vais aparecer em terras santistas?! o.O

Estou com saudades!!!

Bicocas,
Babi

JP Charleaux disse...

Bárbara Gancia!
Você por aqui? Libertou-se da Caixa de Pandora? Rsrs ...

Tenho tido que recorrer a doses massivas de irreverência para sobreviver à capital do seu país. Realmente, esse módulo lunar encravado no Planalto Central é de assustar.

Depois nos falamos mais detidamente. Hoje, é dia de meditar sobre alguns acontecimentos registrados numa certa ilha ao norte ...

Bj
joao

Babi Arruda disse...

Nunca me libertarei da Caixa enquanto ainda nela residir a Esperança ;)

Espero seu contato imediato...precisamos fazer um sarau a três...eu, tu e a Ri para lembrarmos os velhos tempos inocentes :)

Beijocas,
Babi

JP Charleaux disse...

Hahahaha ... "inocentes"? Foram inocentes pra mim, certamente. Mas você e a Rita são vacinadas e não podem usar essa palavra impunemente. Você sabe, Barbarella.

Bj
joao

Babi Arruda disse...

De forma alguma meu caro ;)

A nossa inocência beirava o conto de fadas onde vc era o nosso sapo encantado e nós as gatas borralheiras pós modernas...rssss


Saudades Juuuuuuuuu!!!

Bjs

JP Charleaux disse...

A tese é boa para um bluseiro encarnado, mas sou pai de família. Não me comprometa, baby, ou, além do "Blues no Olho da Rua", teremos em breve o "Pai no Olho da Rua". Rsrs ... aí vai ser o Blues, mesmo. Deixe-me seguir sendo sapo por aqui, coaxando impunemente.

Bj (ah, tô vendo a luxúria correr solta no seu blog, hein, fia).

joao

Babi Arruda disse...

Hahahahaha...opa...longe de mim te comprometer!!!

Vamos deixar claro então que vc era nosso sapo madrinho...fiel escudeiro e ouvinte das borralheiras sentimentais ;)

Vi que vc deu uma passadinha no meu blog...cê já sabe...se quiser a Caixa sempre estará aberta para sua máquina de escrever ;)

Para esta semana deixaremos a luxúria de lado e falaremos sobre a inveja...aparece por lá ;)

Bicocas

Unknown disse...

Os amantes da boa musica ainda existe e resiste.!
Parabens pelo BLOG!