quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Renúncia de Fidel paralisa trabalhos da banda

A renúncia de Fidel Castro à presidência de Cuba, anunciada ontem em carta aberta no jornal Granma, obrigou o Black Cat Bone a paralisar momentaneamente seus trabalhos no Brasil.

O grupo entrou em período de meditação monacal sobre o futuro do Socialismo no Ocidente e suas implicações para as próximas gerações. Como é do conhecimento de todos, o BCB, quinteto de Blues Rural formado por cinco membros e aparições bissextas, havia declarado alinhamento com os preceitos revolucionários cubanos ao fundar o projeto Blues no Olho da Rua, que, baseado no modelo econômico chamado "jogue-uma-moeda-nessa-latinha-se-você-gostou-do-show-por-favor", baixou a remuneração média dos componentes para algo próximo do salário de um cidadão médio em Havana, só que em moedas. O tema será objeto de comentários da jornalista econômica Miriam Leitão, na próxima edição do Bom Dia Brasil, da TV Globo.

Esperamos que as deliberações que possam advir do seio do grupo tenham o poder de demover o Comandante de sua drástica decisão. Obrigado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Companheiros!!!

Ainda tenho um resto de rum cubano comprado na ultima visita aa Venezuela.
Venham a Sao Paulo para discutirmos a derrubada do "deus mercado" e como fazer a miriam a pururuca.

Hasta siempre

vinicius

JP Charleaux disse...

Camarada,

Um espectro ronda a dispensa. Talvez precisemos desse rum para os próximos capítulos que essa novela ainda engendrará.

Mas, aproveitando o ensejo, e só entre nós, jornalistas "internacionais": como é que ficaram nossos colegas, nas redações, tendo que queimar todo esse material de arquivo antes da morte do Fidel? Vai faltar arquivo e artigo para o dia D, não vai, não?

Hasta
joao

Filipe Trielli disse...

Dá uma olhada nisso:
http://bluestown.blogspot.com/

Viciante.

E que porra é essa de paralisar os trabalhos por causa do Barba? Seus vermelhinhos-comedores-de-criancinha-desertores!
Ficaram dodói? Façam um blues, porra!
Ou Perderan la ternura?
La luta não deve cessar! Ainda mais agora que ainda estamos endurecidos.

Hasta la vista, baby.

Filipe

JP Charleaux disse...

Meu velho,

É próprio do Blues esse movimento errático ao sabor das vagas. Não serei eu a romper essa longa e pesada corrente de tradição nada briosa; bem representada por vagabundos, preguiçosos, miseráveis, maltrapilhos e insolentes dos mais diversos tempos e latitudes. Agindo assim, sumido, me inscrevo como o mais recente e não o único da longa fila de traidores de todas as causas e, por isso, quem sabe, legítimo representante dessa música preguiçosa, digna do capadócio eterno do meu fim de tarde, onde me apóio com vagar e desprezo em mantras de não mais de três acordes e uma escala só. Pra que mais, diria alguém, assim, tão preguiçoso quanto eu.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

JP Charleaux disse...

TV de LCD. Cada uma ...

Anônimo disse...

infer clothing lakhs force jkrh section tempers damages dario conscious fallen
lolikneri havaqatsu