terça-feira, 11 de dezembro de 2007

De palinhas e canjas …

O Black Cat Bone nasceu da parceria entre o senhor Sames Blues (voz e violão) e o jovem Cauê Menezes (harmônicas). O resto foi ajuntamento: meu, do Paulo Casamarela e do Baixão.

Nesta quinta-feira, às 21h, o Don Fondue (CLN 109 Bl. B Ljs. 61/69) receberá estes dois distintos fundadores da aventura do Black Cat Bone para uma noite de: "composições próprias e grandes clássicos do Blues rural", segundo o release que me mandam Fernanda, Cauê e Sames.

Olha, do meu lado, lhes conto que fui batizado como João, mas, desde meu primeiro pranto, no parto, passei a responder por Blues, cada vez que o vento sopra esse nome. Sendo assim, lá estarei, munido de violão e slide para uma palha ou uma canja, queiram ou não os anfitriões. Depois, é cair na estrada de novo. Dessa vez, de férias.

PS: Duas novidades de fim de ano: Lucas Spider nos manda a arte que vocês vêem aí. Não merecemos amigos tão simpáticos como esse, mas agredecemos aos céus a boa vibração que chega com esse tipo de presente bacana. A segunda novidade é o DVD do BCB. Isso mesmo ...


Quinta-feira às 21h
Don Fondue
CLN 109 Bl. B Ljs. 61/69
Couvert Artístico: R$ 5
Informações e reservas: 3273-5105

2 comentários:

Anônimo disse...

Alho, sal e uma pimentinha também.

JP Charleaux disse...

Azeite. Não esqueça do azeite.