segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Vivo pra cachorro



Um sinal de vida entre uma viagem e outra, só para mostrar que, apesar do sumiço, ainda existo.

É capaz que um ou outro dos meus dois leitores assíduos se perguntem onde ando eu, que não posto nem uma letra sequer nestes cibernéticos grilhões que me atam ao compromisso inventado de entreter navegantes desavisados, ávidos pelo blues e seus congêneres tão bem representados pelos meus amigos da trupe Black Cat Bone, o melhor e mais raro quinteto de blues antigo existente nestas redondezas ... desaparecido há mais de meses por total falta de palco à nossa altura, saibam.

Depois de uma jornada às minhas raízes, em São Paulo e em Santos, estou de volta a Brasília, numa escala de dois ou três dias antes de partir novamente para a Argentina e o Uruguai, onde, como sempre, farei questão de cruzar o Prata de barco, dispensado avião e fazendo escala bucólica de um dia em Colonia, antes de assumir meus compromissos profissionais em Montevideo.

No meio do material de trabalho, uma gaita em A para manter a tradição mambembe de tocar na rua, anonimamente, não importa o país onde esteja.

Pronto, está postado para que não digam que morri. Sabem como são as lendas nesta ceara do blues ...

5 comentários:

Anônimo disse...

Saudações meu caro, finalmente. Bom saber que estás de volta.
Achei que tivesse se perdido em alguma encruzilhada por aí, a fins de afinar tua viola ou mesmo, ir trás de um "black cat bone" legítimo. Sabe como são as lendas, não é?
Espero contato antes de nova partida.
Buenos Aires, Río de la Plata, Colonia, Montevideo... Cara de sorte!
(as uruguaias...)
Trará um bandoneón na bagagem?
Novidades? Novidades!

JP Charleaux disse...

Cauê Terry, a gente tem que agilizar o show de rua. Esse é o nosso futuro: Natal na Rua! Pega a lousa lá em casa com o Paulo e manda ver no letreiro, lá no mercado da W3. Vai ficar legal e, na volta, a gente já sai inventando uns negócios por aí. (Viu a moça que postou nessa nota, lá embaixo, perguntando quando vai ser?) Esse é o esquema, velho. Abs. João

Anônimo disse...

Joao: un abrazo desde La Plata :)

spiderlucasssss disse...

Aew legal! sinal de vida!

Boa viagem!

uma homenagem minha ao Black Cat Bone

http://img159.imageshack.us/img159/6392/catblackbonesn8.png

Espero que gostem.

Volte logo! estou ansioso para o Blues de rua! Precisando de algum apoio humano para organização, enfim... eh soh procurar!

JP Charleaux disse...

Pablito, che. Un gustaso reverte. Faltó la guitarra, pero ... No me voy olvidar de esta noche, hace ya un buen tiempo, en el hotel, yo, tu, Jimena, Thiago, Caroline y el Blues, el tango, las rancheras, qui sé yo ... Tenemos que inventarnos otra de esas p'a la próxima, che.

Spider, quero abrir o teu negócio, mas dá "page not found". Dá uma luz aqui, nêgo.