terça-feira, 30 de outubro de 2007

Michael Pickett

Essa coisa de Internet e Youtube é engraçada. Dia desses vi um vídeo maravilhoso de um bluseiro canadense chamado Michael Pickett.

Despretensiosamente, mandei um comentário elogioso a ele, que, para minha surpresa, me respondeu dizendo que adorava o vídeo em que eu apareço tocando "Down on the Streets of New Orleans", lá em casa, acompanhado, na gaita, pelo meu filho Julio, de três aninhos! (O vídeo está no Youtube, para os curiosos).

Fui pesquisar e descobri que Pickett é um tremendo bluseiro respeitado, com CDs e mais CDs lançados, turnês pela Europa e alhures. No site dele, michaelpickett.com, você pode comprar até camisas e outros badulaques promocionais.

Agora, estou propondo incluir uma música dele no nosso repertório, a belíssima "Daddy Where Have You Been So Long". E fiz um convite pra que ele venha tocar com a gente no Brasil. Abaixo, pequena e simpática mensagem que ele me mandou:

"Ola JP: Thanks again for the great comment. Comparing me to John Hammond is praise indeed.!!! (…) Peace. By the way, I love the video with your 3 years old son picking out a harmonica".

Nenhum comentário: